sábado, 28 de janeiro de 2012

Brincando de ser feliz!

Ando assim, muito ousada.
Agora inventei de me reinventar.
Me reescrevo a cada vivência.
E me leio.
E me reescrevo.
Invento um novo modo de ser.
Passei a ser jardineira do existir.
Quero colher flores.
Já não deixo mais frestas para o ódio,
Fechei a porta para o medo.
Me despedi da insegurança.
Parei de arrastar correntes.
A cada erro,
Invento um novo eu.
Inauguro condutas.
Fabrico sonhos.
Elaboro vivências.
Aperferfeiçoo o que sou,
Em busca da felicidade.
Invento a paz.
Brisa suave da manhã.
Que sopra na minha alma!

(Gilmara Wolkartt)


Segunda-feira é dia de novos exames, dia de verificar a quantas anda a minha querida imunidade. Considerando que tive uma semaninha agitada não estou nada, nada confiante, mas quem sabe né? Sei que ultimamente tenho colaborado pouco comigo mesma, os últimos dias foram de uma correria só e acabei novamente fugindo das prescrições médicas. Masssssssss vamos aguardar! No final tudo dá certo!

Um final de semana abençoado a todos! Vou ficar bem quietinha neste final de semana, poupar as minhas energias e colaborar um pouquinho com o meu querido organismo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar o seu nome!