quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Momento mais que especial!

Olá galera! Nem vou me desculpar pelo sumiço, porque ultimamente tenho feito isso com tanta frequência que vocês já estão cansados né?

Pois bem, cá estou  pra contar algumas coisas que aconteceram nesse período em que andei ausente do blog... fiz uma pequena e abençoada viagem  para agradecer bem de pertinho a Nossa Senhora pela intercessão e proteção em minha vida , isso justifica em parte eu ter abandonado meu blog e vocês meus seguidores tão queridos...

Bem, da viagem quero contar que foi realmente abençoada... foi programada por amigos queridos, que fizeram esse propósito quando souberam do meu diagnóstico...

Nossa, parecia que iria demorara tanto pra chegar... e já chegou e já passou... a vida corre...não podemos perder tempo em lamentações, frustrações, rancores, pois a vida é breve...

Além de todas as bençãos que já recebi, e vocês sabem porque foram contadas neste blog, recebi mais uma, tive a honra de conduzir a imagem de Nossa Senhora no Santuário...não sei descrever a sensação... só sei dizer que foi sublime, mágico, especial...

Não poderia deixar de registrar esse momento  tão especial,  aqui no meu blog:

"Peça a Mãe que o Filho atende..."
Que Nossa Senhora continue intercedendo por todos nós, pelas nossas famílias, pela paz e o amor no mundo inteiro!

4 comentários:

  1. Momento maravilhoso para nós também...que presente!Que bom termos tido a oportunidade de agradecer a Nossa Senhora por todas as bençãos recebidas...a Basílica é um local realmente iluminado...a sensação é de paz profunda...bjs

    ResponderExcluir
  2. Verdade Iraci, tem algo diferente e muito especial.

    ResponderExcluir
  3. Puxa lu, nem consigo descrever a emoção de ver essa foto e imaginar o que você deve ter sentido ao conduzir a imagem...........só tenho certeza de uma coisa......nada é por acaso..........e vc é abençoada!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar o seu nome!