quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Imunidade baixa, quimio adiada!

Oi galera!

Minha penúltima quimio estava marcada para o dia 18/01, mas foi adiada. Motivo? Baixa imunidade, meus leucócitos me deixaram na mão. Culpado? Se existe culpado nessa história devo confessar, sou Eu. Foi por minha culpa, minha tão grande culpa.

Sabe as vezes (ou quase sempre) me esqueço da seriedade que é fazer uma quimioterapia. Confesso que abuso um pouquinho, não repouso, acho que nada poderá me abalar, sou a mega/super/hiper/Mulher Maravilha. Conclusão dessa prepotência? Em alguns momentos, o meu "corpitcho" me responde que não, não sou a SUPER e aí resolve se vingar de mim rs...rs...

Pois bem, como bem disse o meu querido irmão Nei e a minha querida irmã Josi "acho que você andou abusando". Será? rs...rs... só subi  e desci a escadaria da Penha,  dormi pouco, tomei pouca água...rs...rs.. andei, andei, andei...My god! Enumerando o que fiz, percebi e devo reconhecer que abusei um pouquinho...rs...rs..

Acho que minha medula cansou de apanhar, ela se esforçava após cada quimio, aumentava o número de leucócitos rapidinho, mas agora ela resolveu se vingar de mim...  Será?

Minha querida medula, eu prometo repousar, me alimentar direitinho, me comportar como alguém que está fazendo quimioterapia e em troca, eu imploro, trabalhe para que meus leucócitos subam bem rapidinho, pois daqui a 10 dias farei novos exames. Amém!

3 comentários:

  1. Complicado isso mesmo, ja tive cancer de mama e me curei, gracas a deus. Durante e depois do meu cancer utilizei muito o site http://cancerde.com.br para tirar duvidas sobre o meu tratamento, ainda nos dias d hj na qual me curei ainda tento entrar todos os dias para poder ajudar os outros dando respostas e tirando duvidas.
    boa sorte as todas!
    bjos
    fla

    ResponderExcluir
  2. Oi Flavia obrigada por sua visita e pela sua contribuiçao, é sempre bom quando a gente ouve depoimentos de pessoas que venceram essa guerra. Volte mais vezes. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Que coisa heim..........mais todo esse abuso foi por um bom motivo...........bjs

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar o seu nome!