terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Que 2012 seja coroado de vitórias!

Olá galera!

Início de ano deixa a gente com uma energia diferente. Engraçado como acordamos mais revigorados, animados, empolgados só de saber que é um Novo Ano.

Janeiro é o mês da calmaria, dos planejamentos, dos sonhos...ajuda a quebrar a loucura que é o mês de dezembro...onde não temos tempo pra nada, por conta de tantos compromissos...

Eu não sei que caminhos seguirei, não posso prever como serão os próximos 12 meses. Eu só sei o que quero. E eu quero muita coisa, a principal é receber alta e ter a minha vida de volta. E assim, vivo como vive quem planeja: bato a cabeça, arrisco, machuco, erro, acerto, costuro, me reconstruo. Igual fiz nos últimos 07 meses. Porque verdade seja dita: que 2011 foi esse? O quanto esse ano exigiu de mim? Ufa!

Se a ideia foi me pregar uma peça, me dividir ao meio, dividir o mundo ao meio, me arrancar o coração, roubar minha esperança, testar minha força e minha fé, verificar até onde aguento, se o plano era esse, coloca um "10" aqui. Bota um parabéns e me dá uma estrelinha. Porque eu preciso, eu mereço! E quero estender esse 10 a todas as pessoas que comigo vivenciaram cada etapa do meu tratamento. Pessoas que acreditaram junto comigo, não me deixaram desistir em momento algum.

Amigos, família, galera a todos nós um "10" cheio de louvor e merecimento.
O prêmio ao final disso tudo é olhar pra dentro e ver que valeu a pena acreditar! Ver que 2011 acabou, que 2012 chegou com promessas novas, revigorando as nossas energias...


Um "10" para todas as princesas guerreiras, amigas do peito!

2 comentários:

  1. ah, q fofas as princesinhas......é vc e as suas amigas, ih mas tá faltando princesa ai hein......kk beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil! Viu que fofas...quem disse que o fato de estar careca nos tira o título de princesas? kkkk...Bjs

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar o seu nome!