sábado, 31 de dezembro de 2011

Adeus 2011!

Passando rapidinho pra me despedir de 2011. O que dizer sobre esse ano? Tantas coisas, vou resumir dizendo que foi um ano abençoado. Loucura? Talvez....mas pensando em cada momento, em cada conquista, em cada vitória, em cada aprendizado...devo concluir que foi um ano abençoado!

Quero me despedir de 2011 agradecendo toda a galera que comigo riu, chorou, rezou, acreditou, aprendeu, evoluiu...agradecer a Deus por ser tão generoso comigo...agradecer a Nossa Senhora pelo amparo e intercessão...agradecer as amizades novas que conquistei...as amizades antigas que retomei...as amizades verdadeiras nas quais me amparei...a família meu porto seguro...

Que 2012 traga novas oportunidades a todos nós, sabemos que o fato de chegar um Novo Ano não significa ausência de problemas, sabemos que os dissabores existem e existirão, mas o importante e estarmos prontos para viver as emoções que 2012 nos trouxer.

Quero agradecer muito a todos que durante 2011 acompanhou a minha história e me ajudou a passar por tudo de forma tão digna, cada gesto foi importante, cada palavra, mensagem...tudo...tudinho serviu para me fortalecer...um abraço a todos e FELIZ 2012!

4 comentários:

  1. não sou sua amiga pessoal mas admiro a leveza que voce lidar com sua luta continue sempre assim parabens .tenha um feliz e abençoado ano novo

    ResponderExcluir
  2. Lu, Deus permite a existência das quedas d'água para aprendermos quanta força de trabalho e renovação podemos extrair de nossas próprias quedas. Portanto hoje, você e nós, seus amigos somos pessoas melhores, pois tudo q aconteceu, nos fortaleceu, na fé, na amizade, na esperança, na união, no amor, com vc choramos, lamentamos, sofremos, e hoje juntos, rimos, fortalecemos nossa fé e agradecemos a Deus pelas graças recebidas recebida. Agradeço a Deus pela sua amizade tão sincera, tão verdadeira que será eterna, que Deus te abençoe com graças e bençãos neste ano q se inicia...............(Estou emocionada) hehehe..........Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá anônimo! Pena não ter deixado seu nome, as agradeço as palavras e que o seu Ano Novo seja abençoado. Abraços e obrigada pela visita no blog...volte sempre

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil! O que dizer pra vc que ainda não tenha dito? não sei, acho que já disse tudo né? Então vou resumir dizendo mais uma vez o quanto vc é especial em minha vida, o quanto a sua amizade me enriquece, fortalece, acalma, alegra... te amo... que em 2012 possamos dar muitas risadas juntas...daquele jeito que só nós sabemos...kkkkk....kkkkk....

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar o seu nome!