terça-feira, 27 de dezembro de 2011

E a batalha continua!

Olá Galera!
Espero que o Natal tenha sido abençoado. O meu foi especial, muito especial. Só o fato de estar viva e poder celebrar mais um Natal em família já é motivo para grande alegria.

Nos dias 22 e 23 estive em Cascavel, consultas, avaliações e enfim a definição do meu tratamento. Como não posso mais nem ouvir falar em "taxol" estava ansiosa para saber o que aconteceria agora. Foi melhor do que imaginava, vou retomar o tratamento que fazia antes da cirurgia. O bom é que já sei como lidar com aquela quimio a famosa "vermelhinha".

Vou perder novamente os meus queridos fios de cabelo (coitados estão cansados de levar tanto tombo rs...rs...), perder meus cílios, sobrancelhas e outros pelitos más...rs...rs... coisas que já estou careca de saber como funciona... então vamos lá... minha quimio será na quinta-feira dia 29. Vou me despedir de 2011 com uma dose de quimio...rs...rs... é vermelhinha, vou fingir que é champanhe...rs...rs...

E vamos celebrar a vida!

4 comentários:

  1. Olá,Lú o ano está terminando e com ele acredito que todos os nossos medos, angústias e incertezas tbem terminarão. Estar com vc durante todos esses anos de amizade, principalmente nesse(2011) foi um privilégio apesar de difícil foi muito bom, desculpa dizer isso (bom) mas que bom ter vivido com vc momentos tão penosos e presenciar as suas atitudes e decisões, sempre com tanta sabedoria e confianca. Como aprendi... principalmente a ter fé e acreditar que é possível. Vc é vencedora e muito amada por Deus, Nossa Senhora e todos os seus Anjos. Pois ele escolheu vc pra nos mostrar o qto somos frágeis e ao mesmo tempo fortes qdo acreditamos e principalmente qdo nos unimos para pedir a misericórdia divina. Ë isso aí amiga um ótimo finalzinho de ano pra vc (mesmo enjoada) a toda sua familia ao Marcos grande companheiro... e um 2012 de muita paz, saúde, felicidade e muita saúde. Bjs Amo vc. Ilza

    ResponderExcluir
  2. Ilza querida! realmente 2011 foi um ano especial. Pode parecer loucura dizer isso né? Mas, nós sabemos o quanto ele foi especial apesar dos momentos delicados. Quando você diz que aprendeu eu acredito, pois também aprendi muito. Aprendi a ser forte (nem eu sabia que seria ), aprendi que a amizade é uma arma poderosa contra todos os males, aprendi a amar cada detalhe da vida, aprendi que unidos nós podemos mais...aprendi...aprendi...Quero dizer que sua presença em cada momento foi muito imporante para mim...a companhia...o cuidado... a generosidade... a comida feita com tanto carinho... a sua prontidão em me acompanhar e dar apoio ao Marcos...vc foi amiga, mãe, irmã, enfim, nosso suporte. Te amo bem grandão!

    ResponderExcluir
  3. Neide Favero Espolador28 de dezembro de 2011 às 15:35

    Lu, você sempre com seus ensinamentos nobre, cada momento do seu lado, cada palavra lida escrita por você, é sempre algo a mais. Obrigada pela sua amizade.

    "lembre-se sempre de que no início da sua história você era um bêbê, mas tornou-se gigante. Agora você adquiriu uma fantástica inteligência e enormes abilidades e, além disso, possui pessoas que o amam e que você ama. Portanto, mais do que nunca, você tem todos os motivos para superar suas barreiras e vencer suas dores emocionais. Enfrente-as!" (Augusto Cury) VOCÊ É INSUBSTITUÍVEL.
    Um GRANNNNNDEEEEEEEEEE ABRAÇO de URSO.
    Com muita admiração... Neide.

    ResponderExcluir
  4. Neide obrigada por dedicar um tempinho da sua preciosa vida para escrever palavras tão gentis. Vc sabe, já disse isso inúmeras vezes que gosto muito de vc, é algo inexplicável já que não temos tanta intimidade. Os poucos momentos que convivemos juntas são sempre muito especiais. Vou retribuir o ABRAÇO DE URSO kkk Que Deus te preserve assim sempre tão atenciosa e delicada...bjs

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar o seu nome!