terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Loucura! Loucura! Loucura!

Olá galera!
Já sei devo me desculpar, né? Pois bem, humildemente peço desculpas, mil desculpas... sumi...sumi geral...todos me cobrando, dizendo que abandonei o blog, pois é...correria...loucura de final de ano... e eu arrumei mais um probleminha pra minha cabeça...rs...rs... tenho que dar conta do meu blog... só me faltava essa agora...

Pois bem, uma passada rapidinha pra dizer que está tudo bem e que nos últimos dias, em que andei sumida do blog estive envolvida em muitos acontecimentos...confraternizações...formaturas...casamento...trabalho...
correria e mais correria...tudo para dar conta de tudo que tem que acontecer em dezembro...

Já escrevi que não gosto muito de dezembro, né? É sempre a mesma correria...ufa!

No meio de toda essa maratona está chegando o dia de voltar ao meu médico... dia 22... não sei exatamente o que vai acontecer nessa consulta, pois na minha última quimio como vocês sabem, não me entendi com aquele maledeto "taxol"...agora não sei o que será. Confesso que estou ansiosa, porém confiante. Se tudo deu certo até aqui Deus providenciará o que for melhor.

Prometo que volto a postar logo, logo... abraços!

Alguns momentos especiais...







Um comentário:

  1. Neide Favero Espolador28 de dezembro de 2011 às 15:41

    ... bonitas fotos..
    realmente, momentos especiais... e bem vividos do seu lado.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar o seu nome!