Nossa, estive pensando, me livrei de uma "ite" e já veio outra. Primeiro labirintite, agora gastroenterite. Espero que depois dessa não me apareça mais nenhuma "ite", pois ninguém merece, né meu povo?
Por outro lado, passando por esse segundo momento "ite", estive pensando que estou contribuindo e muito com o momento sustentabilidade tão falado na Rio+20. Como? Ah, veja queridos, com isso, estou comendo pouco. Não estou consumindo produtos industrializados que usam a água do planeta, poluem o ambiente e afins. Super ecológica! Estou praticamente me alimentando de comprimidos. Isso é ser sustentável. E ainda estou produzindo adubo (eca!). Se bem que a parada está tão feia para o meu lado, que nem para adubo tá servindo (eca²!). rs...rs... (gente, meus amigos e meu esposo vão dizer "ela é louca", quando ler isso)...rs...rs...rs...porém é o retrato da realidade...rs...rs...
Aproveitei esse meu momento pra fazer uma analogia com a tal Rio+20, tanta discussão, tanto dinheiro empreendido e o resultado qual foi? Uma "ite" semelhante a minha.
Pronto! Fica minha avaliação sobre a Rio+20.