segunda-feira, 22 de agosto de 2011

O pior já se foi... "última quimio" a famosa "vermelhinha"

"Jamais se desespere, mesmo perante as mais sombrias aflições de sua vida,
pois é das nuvens mais negras que cai água límpida e fecunda"
(filosofia chinesa)


 Farei na próxima semana minha quarta quimioterapia. A última "vermelhinha", aquela que faz cair os cabelos e é a mais chata. Portanto, se vou tomar a última dose dessas, meu cabelo pode começar a crescer. Sabe que eu já  me acostumei com minha carequinha... Sobre as reações: tenho sentindo somente um leve mal-estar nos primeios dias,(costumo brincar dizendo que o sintoma mais forte é  a preguiça),é porque sinto um cansaço e uma moleza muito grande e aí brinco quando me perguntam: O que você está sentindo? eu digo: Preguiça! kkk. Espero ficar ainda melhor desta vez... quando eu estiver me sentindo ruim, vou me lembrar de que fiz a última vermelhinha...logo tudo isso acabará.

"Vocês me ajudam a viver tudo com mais tranquilidade"

2 comentários:

  1. Superaremos tudo isso juntos com você!

    Amigos são assim.......Amamos Você

    Equipe da Seduc

    ResponderExcluir
  2. LU, TUDO COOPERA , PARA AQUELES QUE AMAM A DEUS.
    ESTAREMOS COM VOÇÊ SEMPRE...TE AMAMOS...


    LIONATO GENERALI

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar o seu nome!