domingo, 28 de agosto de 2011

Momentos...

Hoje resolvi partilhar algo que tenho achado engraçado desde que iniciei o meu tratamento quimioterápico. O fato de estar careca informa a todos “estou em tratamento”, ou ainda pior “estou com câncer”, já escrevi sobre isso, mencionei o olhar das pessoas, hoje quero falar sobre a reação das pessoas além do olhar (solidariedade+pena kkk), pois bem a situação chega a ser cômica, a pessoa se aproxima com muita cautela (sempre) e acontece o seguinte diálogo, muda a pessoa, o lugar, o dia, o horário, mas o diálogo é sempre o mesmo:
_Você está em tratamento?
_Sim, estou.
_É câncer?
_Sim, de mama. (Já informo, porque a próxima pergunta é onde?)
_Nossa tão nova, mas não se preocupe tenha fé acredite em Deus vai dar tudo certo. Você é tão linda.
Tenho achado isso muito louco, pensa  comigo, além de pedir pra Deus, que me abençoe com a cura, tenho também que pedir pra que me achem bonita, isso já garante 50% da cura segundo o que tenho ouvido. Se a pessoa me achar feia, tô ferrada...kkk
É , o ser humano é mesmo muito solidário, de alguma forma querem dizer alguma coisa que ajude, anime, mesmo que isso gere situações inusitadas como essa. Agora já estou pensando assim: Vou ser curada, claro sou linda! kkkkkkk

Esses meus cabelos! kkkk

2 comentários:

  1. Amiga...olhando essa foto sua com cara de arteira me veio a lembrança de todas as nossas aventuras no tempo de magistério...kkkkkkkkkkkk;
    Vc lembra do nosso amigo secreto de bombons?
    Que eu reclamava para vc das cartinhas que eu recebia e era vc quem havia me tirado kkkkkkkkk e no dia da revelação que peguei seu presente e sai correndo pelo pátio dizendo que descobriria quem vc tinha pego pois vc não queria me contar quem era...óbvio né era eu kkkkkkk ai amiga quantas lembranças...Sem falar no Tio Gerúndio e seus pastéis de vento...kkkkkkkkkk que saudades.
    Bjus fica com Deus!
    Há adorei seu blog viu!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar o seu nome!